quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
19/09/2019 15h33

Ex-atleta do Atlético de Imbituba assina com time ucraniano

Felipe Pachtmann assinou com FC Lviv e joga na primeira divisão do país
Ex-atleta do Atlético de Imbituba assina com time ucraniano

O time Atlético Clube Imbituba já está revelando talentos para o futebol internacional. Neste mês de agosto o jovem imbitubense Felipe Pachtmann, de 19 anos, já está na Ucrânia onde irá jogar profissionalmente no time principal do FC Lviv. A trajetória de Felipe no esporte começou em 2013 quando estrou no projeto do Atlético e tomou um novo rumo em 2017, quando assinou com o Fortaleza. No início de 2019 o garoto teve a oportunidade de viajar para Portugal para jogar a 3ª divisão do campeonato português e assim foi descoberto pelo técnico ucraniano. 

  

“Antes de iniciar o campeonato jogamos um amistoso com o time principal do FC Lviv e o técnico gostou muito do meu futebol. Ele me fez uma proposta e deu tudo certo”, conta Felipe. O atleta destaca que o que aprendeu no Atlético foi a base para todo o aprendizado. “Foi no Atlético que comecei no esporte, fui um dos primeiros a chegar e deli só coisas boas aconteceram na minha vida. Sempre que tive alguma dificuldade o Atlético me deu um suporte, o Michell Nunes, a equipe técnica e os colegas do time. Sempre fui muito comprometido, o Michell cobrava bastante foco e dedicação nos treinos e nos estudos e só tenho a agradecer. Tenho certeza que o time ainda vai dar muitas oportunidades para outros meninos da comunidade”, agradece.

  

O coordenador do projeto, Michell Nunes, comemorou a conquista de Felipe. “Ele completou o ciclo que imaginamos para cada um dos meninos: começou os treinos no núcleo, veio para o time principal, disputou campeonatos regionais e foi contratado por um time profissional, agora chegando no exterior deu ainda mais um passo e está em um time principal da primeira divisão. Muito além da formação esportiva, esperamos também ter compartilhado os valores que serão necessários para ele consolidar uma carreira de sucesso”, destaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.