quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
20/09/2019 13h21

Medalhistas da Olesc são recepcionados em Braço do Norte

O município conquistou quatro medalhas na competição, sendo duas de ouro e duas de bronze
Medalhistas da Olesc são recepcionados em Braço do Norte

A CME de Braço do Norte preparou na tarde desta quinta-feira, 19, uma recepção aos atletas que participaram da Olesc - Olimpíada Estudantil Catarinense, que aconteceu em Videira. 

O município conquistou quatro medalhas na competição, sendo duas de ouro e duas de bronze. O primeiro ouro veio com Kauan Rita, no salto triplo, que também conquistou uma medalha de bronze no salto em altura. O segundo ouro foi da enxadrista Natália Michel e a atleta de karatê, Letícia Cardoso, também trouxe para Braço do Norte uma medalha de bronze.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, parabenizaram todas as equipes participantes pelo ótimo desempenho. “Este é o resultado de todo o empenho e dedicação de um grande grupo de pessoas. Atletas, pais, professores, equipe técnica e de gestão são muito importantes para esse sucesso. Parabéns a todos”, comentou Beto.

O diretor de Esportes, Mário Henrique Leite Souza, destacou a importância do trabalho realizado nas mais diversas modalidades esportivas. “Temos múltiplos talentos esportivos e estamos nos tornando uma cidade competitiva, isso é o resultado do muito trabalho dos envolvidos”.

Também participaram da recepção o vereador Rafael Marcelino Borgert, representando a Câmara de Vereadores, a secretária de Educação, Claudinéia Niehues, a secretária adjunta, Nívea Willemann Rocha, além das equipes da CME e Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.