sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
04/10/2019 18h15

Mil mulheres não pagarão para assistir ao jogo decisivo do Tubarão Futsal

Ação será uma conscientização do Outubro Rosa. A partida em casa neste sábado (05) definirá a classificação do time para a Liga Nacional.
Mil mulheres não pagarão para assistir ao jogo decisivo do Tubarão Futsal
Classificado. Essa é palavra que os amantes do futsal tubaronense querem gritar na noite deste sábado (5), na arquibancada da Arena Multiuso. Jogando em casa contra a equipe do Marreco, o Tubarão Futsal busca a virada para chegar nas quartas de final da Liga Nacional. No jogo de ida no ginásio do adversário em Francisco Beltrão, Paraná, infelizmente, o time acabou derrotado pelo placar de 5 a 3. Por isso, neste fim de semana, a tarefa é vencer ou vencer.

Vestindo a camisa tubaronense há anos, o jogador Pakito tem uma bagagem de competições grande. Mesmo com tamanha experiência, ele diz que a partida decisiva será a mais importante da carreira, não só da dele, como de todo elenco – e da história do Tubarão Futsal. “O duro é quando você perde e não tem mais como reverter, mas, ainda temos chance. Tudo isso é uma guerra. Perdemos a primeira batalha, sem mostrar o nosso verdadeiro futsal. Nesta segunda, será o grande dia, estamos preparados, vamos para cima” conclui.

#DoisMilNaArena

Diante do jogo decisivo, a presença do torcedor tricolor será fundamental. Para fazer jus a campanha #2milnaarena, o Tubarão Futsal está com promoções e iniciativas especiais. Em comemoração ao Outubro Rosa, por exemplo, as primeiras mil mulheres não pagam para assistir o duelo, já os homens podem adquirir o ingresso na loja Ativa Esportes, na unidade do Farol Shopping ou na unidade localizado no Centro do município. O valor inicial é de 15 reais, após as 16 horas deste sábado passará a entrada passará a ser vendida a 20 reais, somente na bilheteria da Arena.

Esquenta solidário

Outra atividade diferenciada é o “Esquenta Tricolor”, que tem o intuito de reunir os torcedores às 15h30 na frente da praça esportiva, com muita alegria, churrasco e chope. A iniciativa, que é da torcida organizada Batalhão Garra Tricolor, também terá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Município de Tubarão.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.