sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
12/12/2019 15h46

Equipe de natação de Tubarão encara última estadual do ano

A competição ocorre em Palhoça, até sábado (14)
Equipe de natação de Tubarão encara última estadual do ano
Após a temporada de descobertas e de conquistas, nesta quinta-feira (12), a Associação Tubaronense de Natação (ATN) embarcou em direção a capital catarinense, para encarar a última disputa do ano: o Campeonato Catarinense de Categorias. A competição ocorre em Palhoça, até sábado (14), e participam atletas acima de 13 anos de todo o estado. 

  

Com chances de troféu e medalhas no naipe feminino e masculino, os nadadores da Cidade Azul buscam fechar o ano com mais vitórias para o município. O treinador André Lemos é quem está acompanhando a delegação formada por 17 tubaronenses. “Não estamos com o time completo. Alguns, por exemplo, estão trabalhando na Operação Verão, como guardas vidas”, relata o técnico.

 Contudo, ele destaca algo fundamental: a inserção da base em competições de alto nível. “Temos dois meninos que vão nadar na categoria Infantil, a mais jovem da disputa”, revela, empolgado. São eles, Miguel Avelino e Gustavo Corrêa. O primeiro é fruto do projeto gratuito Pequenos Tubarões. Já o segundo, por indicação de um professor, encontrou André através das redes sociais e, desde então, não largou mais o time aquático. 


PUBLICIDADE

Pequenos Tubarões encerra temporada com medalha

 Os Pequenos Tubarões - com idade entre 9 e 12 anos - encerraram o ano encarando o Estadual Mirim Petiz, em Palhoça, nos dias 7 e 8 de dezembro. No total, participaram da disputa 450 nadadores, desses 25 representaram a Cidade Azul. O destaque ficou para o atleta Arthur Ghizzo, que conquistou a medalha de bronze nos 100 metros livre. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.