sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
27/01/2020 22h00

Dança e competições esportivas marcaram o fim de semana em Imbituba

Os moradores e turistas aproveitaram o mar calmo e o sol para renovar o bronzeado.
Dança e competições esportivas marcaram o fim de semana em Imbituba
O fim de semana foi de praias lotadas em Imbituba. No Canto da Vila, um dos pontos mais procurados da cidade, faltou espaço para tantas cadeiras e guarda-sóis. Os moradores e turistas aproveitaram o mar calmo e o sol para renovar o bronzeado.

Para animar o público, dois torneios, organizados pela Diretoria Municipal de Esportes (DME), foram realizados na Arena do Canto da Vila. Na categoria masculina, houve futevôlei. Entre as mulheres, as disputas foram no voleibol de praia.

PUBLICIDADE

Ainda dentro da programação do Verão Show 2020, quem foi até a Arena do Portinho da Vila, pôde ver as disputas de futebol de areia. Além disso, na Arena do Castelinho (Praia da Vila), a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), realizou uma programação extensa com aulas de zumba para o público presente. 

“Foram grandes eventos, que envolveram a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), bem como, a Diretoria Municipal de Esportes (DME). Mais uma vez, o público marcou presença e garantiu o sucesso dos eventos. Até o fim da temporada, faremos mais atividades para animar os moradores e turistas, que são sempre bem-vindos em nosso município”, disse o Diretor Municipal de Esportes, Norton Evaldt.

PUBLICIDADE

Fonte: Rodrigo Speck/Prefeitura de Imbituba
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.