sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
04/02/2020 17h00

Cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão ingressa na Federação Catarinense de Futebol

Este já o é o quarto ano consecutivo que Douglas Machado consegue ingressar
Cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão ingressa na Federação Catarinense de Futebol
O Árbitro Douglas de Souza Machado, filiado à Liga Tubaronense de Futebol, foi aprovado nos testes no último sábado, 1º de fevereiro, em Florianópolis, onde foram realizados teste teórico e físico. Ele fez o curso de arbitragem em 2016 e ingressou pela primeira vez em 2017 na Federação Catarinense de Futebol. Na região ele já atua há mais de quatro anos, sendo um dos destaques na região da Amurel. Douglas conta com o apoio do Presidente da Liga Tubaronense de Futebol, Wellington Brasil Ribeiro, que desde o começou abriu as portas da entidade e o apoiou nesta quarta classificação.


Graduado em Educação Física pela Unisul e atualmente Cabo do Corpo de Bombeiros, Douglas espera que 2020 seja um ano de afirmação, em que ele possa atuar mais na federação catarinense ou até mesmo 'beliscar' a Série B. “Tenho que fazer meu papel primeiramente na Liga Tubaronense de Futebol, pois é ali que me dão as oportunidades para mostrar meu trabalho e consequentemente fazendo um bom trabalho as escalas da federação vão aparecer e vou agarrar com unhas e dentes” diz Douglas. 

PUBLICIDADE
Até hoje, Douglas já atuou em diversos jogos da categoria de base da federação e também em jogos dos profissionais como Quarto árbitro. “Estar no meio de grandes árbitros renomados é um privilégio e um aprendizado muito grande, mas sei que tenho potencial também para mostrar meu valor quando essa oportunidade chegar" , finaliza.


Sobre a Federação


A Federação Catarinense de Futebol é a entidade máxima do futebol em Santa Catarina. A federação é responsável pela organização de todos os torneios oficiais que envolvem as equipes catarinenses, como o Campeonato Catarinense e a Copa Santa Catarina, lhe cabendo, ainda, representar os clubes catarinenses junto à Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.