sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
05/02/2020 15h00

Tubarão Futsal: definidas as datas dos jogos da pré-temporada

No dia 13, o adversário será o Carlos Barbosa, enquanto que no dia 20, a Assoeva
Tubarão Futsal: definidas as datas dos jogos da pré-temporada

O objetivo é claro: chegar às semifinais da Liga Nacional. Para conseguir o feito, a preparação iniciou cedo do Tubarão Futsal, testes foram realizados e treinos intensos aplicados. Como em toda a periodização esportiva, existe a fase de avaliação que é feita através da análise do desempenho de cada jogador em partidas reais.

É diante disso que a assessoria do time informou nesta quarta-feira (5) os desafios da pré-temporada. A equipe terá sete jogos pela frente, sendo seis contra equipes que também disputarão a Liga Nacional. 

  

Do total, três partidas da Laranjeiras Cup, realizadas em Laranjeiras do Sul (PR), e mais quatro amistosos, disputados no sistema de ida e volta, ou seja, dois duelos contra cada adversário.

PUBLICIDADE
Confira o calendário

 Dia 19 de fevereiro/quarta-feira: o elenco tubaronense enfrenta o Carlos Barbosa, maior vencedor da história da Liga, no interior gaúcho. Em seguida, entre 28 de fevereiro e 1º de março, joga a Laranjeiras Cup, que reunirá outros três times: o Operário Laranjeiras (da cidade-sede) e mais dois representantes da Liga, ainda a serem oficialmente confirmados.

Ainda no próximo mês, no dia 7 de março, o Tubarão vai a Venâncio Aires (RS), onde vai enfrentar a Assoeva, em mais uma partida amistosa de ida. Os jogos de volta acontecerão em casa, na Arena Estener Soratto. No dia 13, o adversário será o Carlos Barbosa, enquanto que no dia 20, a Assoeva.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.