terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
25/09/2020 18h50

Vídeo: Estreia hoje ‘Resumo Esportivo’, novo programa do HC Notícias

O programa semanal trará um leque de informações dentro da área esportiva, tanto para o público que é apaixonado por futebol, como para quem acompanha NBA, Padel, Atletismo, E-Sports, entre outras modalidades

 Estreia nesta sexta-feira (25) o novo quadro do HC Notícias: ‘Resumo Esportivo’, um programa com atualizações para quem é apaixonado por esporte. Todas as segundas e sextas-feiras, a apresentadora Kamila Melo apresentará diversas informações, tanto para quem é fã de carteirinha de futebol, como aos que acompanham a NBA, a F1, o Tênis, Padel, Atletismo, LOL, entre outros esportes. A ideia é informar sobre esporte com precisão, através de uma linguagem cheia de humor.


Sobre a apresentadora


“Kamila com K”, ou Kamila Melo, é atleta desde os 9 anos. Ela é estudante de jornalismo e faz atletismo, já tendo realizado provas de 100, 200 metros, Heptatlo e sendo, atualmente, barreirista nos 400 metros e praticante de crossfit. 


Paralelo a isso, Kamila sempre acompanhou a Fórmula 1 e o futebol por influência do seu pai. “Quando todos achavam que eu ia seguir na educação física, escolhi o jornalismo, com o objetivo de explorar mais possibilidades”. Assim, hoje escrevendo na área de esportes consegue equilibrar as duas paixões. 

PUBLICIDADE
Dentro da área de Jornalismo Esportivo, Kamila já atuou como apresentadora do programa ‘Na Torcida’, da Unisul TV, e como estagiária na assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Esporte, de Tubarão. Nesta oportunidade, conheceu atletas e paratletas, além de realizar coberturas de grandes eventos, como Jogos Abertos de Santa Catarina, Torneio Crossfit Brasil, Parajasc.  


“Em cada evento, era eu e eu. Desde a entrevista, as fotos, as mídias sociais, o contato com rádios, em alguns momentos fiz até transmissões com meu próprio celular, meu fonezinho. Narrava, comentava, entrevistava”, descreve Kamila. “Acredito que o fato de eu ser atleta traz um jeitinho diferente na escrita e a fala jornalística, um olhar humano, de quem sabe o que o competidor passa para chegar ao topo ou o sentimento de derrota, após tantos meses de treino. Gosto de falar sobre o que há por trás do pódio. Além dos resultados há muita vivência”, descreve a apresentadora.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.