sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
26/09/2020 10h32

Catarinenses no Brasileirão: Avaí e Criciúma triunfam; Figueirense entra em campo às 11 horas deste sábado (26)

Pela série B, o Avaí venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e o Figuera busca primeira vitória em casa. Na Série C, Criciúma vence por 2 a 0 o São José - RS e volta ao G4.
Catarinenses no Brasileirão: Avaí e Criciúma triunfam; Figueirense entra em campo às 11 horas deste sábado (26)
Com boa postura defensiva, Avaí vence em pleno Mineirão

Cruzeiro e Avaí se enfrentaram na noite desta sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B. O time da casa entrou em campo pressionado, em busca de uma recuperação, já que vive uma má fase (agora ampliada para uma vitória em oito jogos na competição). A Raposa tentou ser protagonista e teve mais volume de jogo, mas acabou derrotada pelo Avaí, que cumpriu bem sua proposta de jogo: muita marcação e busca de contra-ataques rápidos. O gol da vitória por 1 a 0 da equipe catarinense foi marcado por Pedro Castro, aos 33 minutos do segundo tempo. A equipe de Geninho volta para Florianópolis com três pontos na bagagem, e o Cruzeiro segue (muito) pressionado.


Criciúma desencanta no segundo tempo e bate o São José no Majestoso

A resposta do Criciúma após a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro foi imediata. Jogando em casa, o time dirigido por Roberto Cavalo bateu o São José na noite desta sexta-feira (25), por 2 a 0, voltando ao G4. Os dois gols da partida válida pela 8ª rodada do Grupo B saíram na etapa final, dos pés de Michel e Andrew. A vitória sobre o adversário gaúcho fez o Tigre ganhar posições na classificação e voltar ao G4, chegando aos 12 pontos, ocupando a 4ª colocação, ultrapassando o Londrina. O São José, na contramão, estaciona na 7ª colocação, com 8 pontos.


Figueirense busca primeira vitória em casa contra o Guarani

O Figueirense entra em campo neste sábado (26), às 11h, contra o Guarani, no Orlando Scarpelli, buscando a primeira vitória em casa na Série B. O alvinegro é o único mandante sem gols na competição. Até aqui foram quatro jogos com dois empates e duas derrotas. O técnico Elano tem retornos do departamento médico, mas também chega com ausências por suspensão. O clube é o 14º colocado com nove pontos e enfrenta um adversário direto na briga contra o Z-4. O Bugre é o primeiro dentro da zona de rebaixamento com oito pontos. O time vem de derrota para o Confiança fora de casa. O técnico Ricardo Catalá é obrigado a mudar a escalação mais uma vez por conta de desfalques. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.