sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
30/10/2020 21h14

Hercílio Luz não participará de Copa Santa Catarina

A nota oficial do time foi divulgada nesta sexta-feira, 30
Hercílio Luz não participará de Copa Santa Catarina
Conforme nota oficial publicada na última terça-feira, 27, por motivos técnicos-administrativos, o Hercílio Luz Futebol Clube não pôde participar do Conselho Técnico da Copa Santa Catarina 2020. No mesmo dia do Conselho, a Diretoria apresentou a Federação Catarinense de Futebol a justificativa quanto aos motivos de impedimento da participação na reunião. Prontamente a FCF solidarizou-se e instruiu-nos a entrar em contato com todos os seis clubes confirmados para solicitar a aprovação do ingresso na competição. 


E assim foi procedido, na própria segunda-feira, 26, dia da realização do Conselho, a Diretoria entrou em contato com Marcílio Dias, Joinville, Atlético Tubarão, Concórdia, Juventus e Navegantes. É importante ressaltar que todos os clubes, sem exceção, aceitaram em primeiro momento a participação do colorado na Copa SC. No entanto, para que o pedido fosse deferido, as instituições precisavam encaminhar um comunicado oficial a FCF. 

PUBLICIDADE
Infelizmente, Juventus e Marcílio Dias até nesta sexta-feira não apresentaram o aceite de forma oficial e com isso o Hercílio Luz fica fora da Copa SC. O clube lamentou o ocorrido e aguarda uma possível oportunidade. Agradece a FCF e aos clubes que enviaram o aceite em característico Fair Play esportivo.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.