quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
26/11/2020 09h22

Velório de Maradona tem multidão e confusão em Buenos Aires

Milhares de fãs vão até a Casa Rosada, sede do governo argentino, para se despedir de um dos maiores ídolos da Argentina
Velório de Maradona tem multidão e confusão em Buenos Aires

O velório da lenda do futebol, Diego Armando Maradona, morto nesta quarta-feira (25) aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, teve início na manhã desta quinta-feira (26) na Casa Rosada, sede do governo argentino, em Buenos Aires. 

Milhares de fãs foram ao local para se despedir do ídolo. No entanto, a multidão acabou se desentendendo na formação da fila, derrubando grades, e policiais precisaram restabelecer a ordem.

Policiais com equipamento de choque rapidamente formaram um cordão de isolamento perto dos portões da Casa Rosada para controlar a confusão.

Muitos dos presente estavam sem máscaras para proteção contra o novo coronavírus (Covid-19). A polícia não conseguiu evitar aglomerações em alguns pontos da Praça de Maio.

PUBLICIDADE
De acordo com jornais locais, as autoridades estimam que mais de 1 milhão de fãs do ex-jogador devem ir até o local.

O velório acontece em meio a uma quarentena oficial decretada pelo governo argentino. Lá o transporte público é usado apenas para trabalhadores essenciais.

A página do Twitter da Casa Rosada transmite ao vivo o velório do craque. Fãs passam em fila, aplaudem, jogam flores e camisetas da seleção argentina e de outros clubes do futebol local próximo ao caixão.

Uma camiseta do Boca Júniors, clube o qual Maradona é ídolo, está estendida em cima do caixão do ídolo.

PUBLICIDADE

Fonte: ND Mais
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.