sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
30/11/2020 13h01

Aluno da Combemtu de Tubarão participará de competição internacional de dança em São Paulo

Instituição inicia campanha em busca de apoio à viagem do bailarino Luiz Carlos de Jesus, de 14 anos
Aluno da Combemtu de Tubarão participará de competição internacional de dança em São Paulo

Com foco e determinação, o adolescente de Tubarão, Luiz Carlos de Jesus, de 14 anos, está sendo preparado para participar da 28ª Competição Internacional de dança – Passo de Arte Grand Prix. Para representar a cidade, o adolescente, que é um dos alunos da Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Combemtu), recebe as orientações do professor de dança da instituição Alex Martins e fará uma apresentação do renomado coreógrafo Roberto Skiante. 

A competição ocorre entre os dias 27 a 31 de janeiro de 2021, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), em São Paulo. Durante os quatro dias, as atividades serão divididas em oito gêneros, subdivididos em subgêneros e categorias. Luiz vai competir na categoria jazz solo ADULTO - de 14 a 16 anos.

Além da mostra competitiva, a programação engloba cursos com profissionais da dança de renome nacional e internacional.

PUBLICIDADE
Em busca de apoio


Com apoio pessoal da presidente da Combemtu, Maria Nilta Ricken Tenfen, já foi providenciada a inscrição e a passagem do bailarino, porém, Luiz ainda precisa de ajuda para as despesas com alimentação e hospedagem em São Paulo. “Contamos com o apoio e incentivo de pessoas que acreditam na cultura como instrumento de transformação da sociedade”, diz a coordenadora geral da instituição, Silvana Zardo Francisco.

Ela ressalta que eventos culturais e esportivos trazem experiências aos bailarinos, artistas e atletas da entidade, que tem dificuldade em encaminhar seus alunos por falta de recursos. Quem puder e quiser colaborar pode procurar a instituição pelo telefone (48) 3628.0965 ou nas redes sociais da entidade.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.