quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
01/12/2020 16h10

Tubarão: Karatê garante duas medalhas de prata em torneio internacional

Alice Miranda em competição, antes da pandemia da covid-19. Ela conquistou a medalha de prata no torneio disputado neste fim de semana.
Tubarão: Karatê garante duas medalhas de prata em torneio internacional
Seis atletas da Impacto Karatê/FME competiram o American Junior Karatê League Competição Virtual de Kata, que contou com a participação de atletas americanos, do Brasil ao Canadá. O evento ocorreu ao longo do fim de semana, de forma virtual. Do elenco tubaronense, quatro karatecas se classificaram para as disputas de medalhas.

  

Nos confrontos finais, dois foram vice-campeões e dois alcançaram a quinta colocação. Sobre o resultado, o sensei Fabrício de Souza lamenta alguns deslizes. “Confesso que não foi o que esperavámos. A Anabel Silveira foi a terceira colocada na primeira etapa e campeã na segunda. Nesta, ela ficou com o quinto lugar”, relatou.


Entre os demais competidores de Tubarão, Alice Miranda manteve a medalha de prata, enquanto Bruno Florêncio subiu um degrau no pódio, além da pequena Laura Hanel que obteve o mesmo quinto lugar da última etapa disputada. “No geral, o Brasil foi pior nessa etapa, conquistou apenas uma medalha de ouro”, contou Fabrício, que participou como técnico da Selação Brasileira.  


Mesmo diante do desempenho sem muita expressividade, o treinador comemora as vitórias. “De qualquer forma, sei que estamos fazendo história, pois é um evento internacional de alto nível”, completou. Por fim, é válido ressaltar que todos os karatecas, bem como o sensei, recebem o apoio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio financeiro do Bolsa Atleta e Técnico.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.