quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
02/12/2020 18h07

Mesmo com derrota, Tubarão Futsal tem chance de avançar na LNF

O time tubaronense jogou nesta quarta-feia (2), em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.
Mesmo com derrota, Tubarão Futsal tem chance de avançar na LNF
No jogo de ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão Futsal foi superado pela equipe invicta do Magnos, no placar de 6 a 0. Devido ao aumento no número de casos de Covid-19, o jogo ocorreu em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (2), às 16 horas.


Os paulistas que buscam o bicampeonato na competição dominaram o primeiro tempo. Logo no minuto inicial da partida, Lino abriu para os adversários. Dois minutos depois, Charuto marcou o segundo gol. Aos cinco minutos, Alisson ampliou para o elenco de São Paulo. Ainda na metade da primeira etapa, Danilo Baron chutou confiante e balançou as redes com o quarto gol. Após Serginho ser expulso, Leozinho encontrou espaço e comemorou o quinto gol do Magnus.


Para Thiago Raupp, o Gordo, técnico do elenco tubaronense, a partida escapou dos pés da Cidade Azul nessa sequência de gols. “Não jogamos bem. Ambos tiveram 12 finalizações, mas o aproveitamento deles foi muito superior”, avaliou. No entanto, ele lembrou de um fator importante: não tem saldo de gols. Ou seja, se no confronto de volta o Tubarão Futsal vencer por 1 a 0 no tempo normal, a partida vai para a prorrogação.


No segundo tempo, o time de Tubarão até teve uma melhora no desempenho, mostrou reação, mudou a atitude em quadra. Entretanto, não fui suficiente para superar os paulistas, que marcaram mais um gol, aos 15 minutos, com Ricardinho. O jogo de volta será neste domingo (6). A partida será a partir das 11 horas, em Votorantim. O Magnus joga pelo empate para chegar, pelo segundo ano consecutivo na final da competição. Já o Tubarão precisa vencer. O duelo será transmitido pela TV Brasil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Decom/Prefeitura de Tubarão
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.