sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
26/01/2021 21h10

Conheça melhor o camisa dez que disputará a Série A pelo Hercílio Luz

Em coletiva de imprensa, jogador falou um pouco de sua história
Conheça melhor o camisa dez que disputará a Série A pelo Hercílio Luz

O camisa 10 do Hercílio Luz concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 26, no Estádio Aníbal Torres Costa. Renato Henrique é o nome do meia-atacante contratado para integrar o elenco que irá disputar o Campeonato Catarinense série A. Revelado pelo Náutico, o atleta de 27 anos, falou sobre sua relação com o futsal, a artilharia em Pernambuco e outros assuntos. Assista a entrevista completa clicando aqui!


Abaixo, leia destaques da entrevista.

Base no futsal


Renato contou que sua relação com o futsal iniciou aos 6 anos de idade. “Entrei no futsal com 6 anos e lá joguei até os 17. É um esporte que gosto muito e tenho características, como drible curto, finalização que contribuiu muito para minha carreira”, disse o meio-campo colorado.


Motivação para jogar no Hercílio Luz


O projeto ambicioso apresentado pelo departamento de futebol foi o que mais chamou atenção do jogador. “O projeto que me apresentaram me motivou a estar aqui, muito ambicioso. Além claro, de ser um time com história e tradição”, contou.

PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense 


O camisa 10 irá estrear no Campeonato Catarinense. “É um campeonato de muita visibilidade e qualidade. Espero fazer um ótimo campeonato com meus companheiros, conquistar grandes feitos”, falou sobre a expectativa para o campeonato.

Meia artilheiro


Em 2020, o pernambucano foi eleito melhor meio-campo da competição, ainda foi artilheiro da equipe Salgueiro na série D do brasileiro. “Muitos treinadores me cobravam chegar perto da área e a finalizar. Então comecei a avançar e graças a Deus, pude fazer muitos gols até aqui. No entanto, minha principal característica é organizar bem o jogo e chegar na frente para finalizar”, afirmou Renato Henrique.


Colaboração: Patrícia Amorim | Assessoria Hercílio Luz

Imagem: Marina Mendonça | Marketing Hercílio Luz

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.