terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
06/04/2021 23h34

Daniel Frasson fala sobre decisão de não manter Caranhoto no comando técnico do Hercílio Luz

Em formato à distância, seguindo os protocolos contra a Covid-19, Frasson esclareceu o motivo da escolha pela demissão do técnico Marcelo Caranhato
Daniel Frasson fala sobre decisão de não manter Caranhoto no comando técnico do Hercílio Luz
O gerente de futebol do Hercílio Luz, Daniel Frasson, concedeu na tarde desta terça-feira, uma entrevista coletiva para falar sobre a mudança de comando da equipe colorada. Em formato à distância, seguindo os protocolos contra a Covid-19, Frasson esclareceu o motivo da escolha pela demissão do técnico Marcelo Caranhato. 


Pergunta: Como estava o relacionamento dos jogadores com técnico Marcelo Caranhato?

Resposta: O relacionamento entre eles sempre foi profissional. Pelo que acompanhei do trabalho não vi nenhuma divergência.

Pergunta: Quais o erros foram cruciais para saída do Caranhato?

Resposta: Desgaste e resultados que não foram alcançados são alguns fatores. Não teve um momento específico, o Caranhato é um grande profissional, fez o que pôde dentro daquilo que podia fazer. Infelizmente o futebol é assim, os resultados não aparecem e juntamente com a direção achamos melhor trocá-lo. Nós todos achamos que uma mudança, neste momento, seria melhor.

Pergunta: O campeonato não acabou, mas nesses 3 meses de trabalho, o que você avalia que está no caminho certo e onde estão os erros que devem ser corrigidos?

Resposta: O planejamento feito com o departamento de futebol e direção do clube, de manter o Hercílio na série A do Catarinense, está dentro do esperado. Estamos à 3 pontos do quarto colocado. Algumas situações são adversas, erramos, acertamos, temos ainda três jogos para disputar, o primeiro objetivo é não cair, mas também continua sendo classificar entre os oito primeiros.

PUBLICIDADE

Pergunta: Quais motivos para escolher o técnico da base, Everton Soares, o Tom, para assumir o comando da equipe colorada?

Resposta: O Tom é um cara sensacional, que busca um crescimento dentro da profissão. Conversamos ontem, hoje, ele tem todo nosso apoio. Acredito que os jogadores vão abraçá-lo da melhor maneira possível pela forma simples de trabalhar e pelo bom relacionamento.

Pergunta: Após as mudanças, qual expectativa para os próximos confrontos?

Resposta: Temos amplas chances de classificação, vamos lutar até o final! O grupo esta bem consciente, eles também não estão satisfeitos, como o torcedor e nós do futebol não estamos com alguns resultados que aconteceram. Vamos fazer o máximo nesses três jogos para primeiro sair dessa zona desconfortável e posteriormente, classificar entre os oito.

O Hercílio Luz é nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Catarinense com 9 pontos. Pela frente, encara a equipe do Brusque, no próximo sábado às 19h no Estádio Augusto Bauer, o Avaí, dia 18 de abril, às 16h em Florianópolis, e por último o Joinville, dia 21 de abril, às 21h30min, no Aníbal Torres Costa.


Texto/Imagem: Patrícia Amorim | Assessoria de Imprensa HL

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.