sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
18/04/2021 18h04

Hercílio Luz é derrotado pelo Avaí e se complica; Criciúma só empata e segue na zona de rebaixamento

Próspera foi o único time da região Sul a vencer na rodada
Hercílio Luz é derrotado pelo Avaí e se complica; Criciúma só empata e segue na zona de rebaixamento
Hercílio Luz e Criciúma se complicaram no Campeonato Catarinense. As duas equipes tropeçaram na rodada deste domingo (18) e viram aumentar suas chances de rebaixamento. O único time da região Sul a vencer foi Próspera, que garantiu a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.


O Hercílio Luz foi derrotado por 2 a 0 pelo Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e estacionou nos 9 pontos, na 10ª posição. Os gols avaianos foram marcados por Jonathan e Vinicius Leite. Com o resultado, o Avaí permanece na 3ª posição do campeonato.

PUBLICIDADE
Já o Criciúma empatou sem gols fora de casa com o Concórdia. O Tigre foi a 8 pontos mas continua na zona de rebaixamento, na 11ª colocação, na frente apenas do Metropolitano. Já o Próspera garantiu a vaga na próxima fase do Estadual após bater o Figueirense no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O gol foi de Jessé, cobrando pênalti.


Na próxima rodada, que será disputada na quarta-feira (21) com todos os jogos inciando as 21h30, cinco equipes vão lutar contra o rebaixamento: Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Criciúma e Metropolitano.


A situação dos times do sul é complicada. O Hercílio depende apenas dele. Se vencer o Joinville, em casa, garante a permanência. Caso tropece, precisar torcer contra Criciúma e Metropolitano. O Criciúma precisa vencer o Avaí e torcer contra o Hercílio.

PUBLICIDADE
Próxima rodada


Quarta-feira (21h30)


Criciúma x Avaí

Figueirense x Marcílio Dias

Hercílio Luz x Joinville

Chapecoense x Metropolitano

Brusque x Próspera

Juventus x Concórdia


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.