quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
09/05/2021 17h55

Em jogo remarcado das quartas de final, Figueirense bate a Chapecoense em Florianópolis

Chape precisa disputar novamente esta fase do Campeonato Catarinense por conta punição dada ao Hercílio Luz
Em jogo remarcado das quartas de final, Figueirense bate a Chapecoense em Florianópolis
O Campeonato Catarinense voltou a fase de quartas de final neste domingo (9). Isso porque, com a punição sofrida pelo Hercílio Luz, a Chapecoense precisa disputar novamente essa fase da competição. A equipe do Oeste já havia se classificado para a semifinal, mas com perda de pontos do Leão do Sul, a Federação Catarinense de Futebol remarcou o confronto, só que com o Figueirense como adversário.
PUBLICIDADE
E a partida de ida foi disputada hoje, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense não tomou conhecimento do líder da primeira fase e aplicou 3x0 com apenas 26 minutos do primeiro tempo. Os gols foram de Tiago Coser (contra), Breno e Giva. A Chapecoense diminuiu apenas no segundo tempo com Anselmo Ramon.
PUBLICIDADE
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (9) em Chapecó. O Figueirense pode perder até por um gol de diferença que conquista a vaga nas semifinais para enfrentar o Marcílio Dias. Na outra semifinal, Brusque e Avaí ficaram no 0x0 no jogo de ida, em Florianópolis, no domingo passado. A partida de volta será no próximo dia 19, em Brusque.


Créditos: Patrick Floriani/FFC


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.