sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
26/07/2021 20h08

Tubarão Futsal perde fora de casa para o Marechal pela LNF

Próximo compromisso da equipe tubaronense será na próxima quarta-feira (4), contra o Pato Futsal
Tubarão Futsal perde fora de casa para o Marechal pela LNF
O Tubarão Futsal perdeu a chance de assumir a liderança do grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta segunda-feira (26), a equipe foi derrotada pelo Marechal, fora de casa, por 4x2.


O primeiro tempo foi de intensa velocidade dos dois lados, mas quem levou a melhor foram os donos da casa. Dhjeilei, de pênalti, fez 1 a 0. Em jogada individual de Gê, um dos artilheiros da competição, arrancou pela esquerda e com categoria colocou a bola no cantinho para ampliar o marcador antes do intervalo.

PUBLICIDADE
Na volta do segundo tempo, os catarinenses vieram com tudo e com menos de um minuto, Jabá descontou depois de bonita troca de passes. O empate não demorou a sair. Moura chutou sem ângulo, mas conseguiu vencer o goleiro.


Os paranaenses não se abalaram e reagiram. Gui Falcão participou dos gois gols seguintes: primeiro completando na posição de pivô praticamente em cima da linha e logo depois devolvendo o passe para que Gê fizesse mais um, seu nono na LNF 2021. O Tubarão colocou o goleiro linha em quadra mas não impediu a derrota por 4 a 2.

PUBLICIDADE
Com o resultado, Tubarão, Marechal, Campo Mourão e Cascavel dividem, pelos critérios, as primeiras posições do grupo. O próximo compromisso da equipe tubaronense será na próxima quarta-feira (4), contra o Pato Futsal, Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão.


Foto: Marechal Futsal


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.