sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
03/08/2021 20h16

Em ação dos Dia dos Pais, Zico marca gol 335 no Maracanã e se emociona em homenagem ao pai

Ação foi promovida pelo Flamengo juntamente com o Mercado Livre

No próximo domingo (8) é celebrado o Dia dos Pais, e o Flamengo preparou uma ação especial para a data: levou o ídolo Zico ao Maracanã para marcar um simbólico gol em homenagem ao pai, Seu Antunes, que não pôde acompanhar de perto a carreira do filho. O camisa 10 explicou o motivo de seu pai não ter visto, ao vivo, um de seus 334 gols no Maracanã, e se emocionou.
PUBLICIDADE
“Devido aos problemas que ele tinha, de coração, ele nunca teve a oportunidade de me ver jogar”, afirmou Zico no vídeo.


Na ação, promovida pelo clube carioca em parceria com o Mercado Livre, atual patrocinador do futebol da equipe, a voz de Seu Antunes foi reconstruída através de uma inteligência artificial para fazer um último pedido para o filho.


“Zico, meu filho, sei que faz tempo que você não ouve minha voz. Eu amava ver você jogar desde menino. A única coisa que faltou foi ver um gol seu aqui, no Maracanã. Então hoje eu queria te pedir uma coisa: um gol. Só mais um. Dessa vez, para eu ver de pertinho”, diz o áudio.

PUBLICIDADE
Sem segurar as lágrimas, Zico partiu no gramado e marcou o simbólico gol. “Esse gol, o 335 aqui no Maracanã, é dedicado a ele, que está lá no céu”, finalizou Zico, ídolo do Flamengo e o maior artilheiro da história do Maracanã.



Fonte: Lance!
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.