sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
12/09/2021 14h44

Olímpikus da Passagem é campeão na final do Campeonato Municipal de Tubarão

Time se consagrou entre as sete equipes de Futebol Amador após dois anos consecutivos como vice-campeão
Olímpikus da Passagem é campeão na final do Campeonato Municipal de Tubarão

Neste sábado (11) o time de futebol amador Olimpikus, do bairro Passagem, foi campeão na final do Campeonato Municipal de Tubarão, organizado pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). A partida ocorreu no estádio Aníbal Torres Costa (Campo do Hercílio Luz) às 15h, encerrando a competição iniciada em 4 de julho. A vitória do Olímpikus marcou o título após dois anos consecutivos como vice-campeão.


O jogo empatou em 2 x 2 com o Palmeiras, de Congonhas. Na decisão por pênaltis, o goleiro do Olimpikus (Juninho) pegou dois. Já o atacante Brasão bateu o último e garantiu o título ao grupo. O goleiro Tiago Bazanela, da equipe do palmeiras, defendia do outro lado.

PUBLICIDADE
O grupo do Olímpikus é formado com grandes craques do futebol amador, mesclando com ex-jogadores profissionais, como o Mikimba, ex-jogador do Paraná Clube e Goiás; bem como o atacante Brasão, que passou por Santa Cruz e Atlético Paranaense. Ivan Fiel "Brasão" também foi artilheiro do campeonato, com 8 gols. 
PUBLICIDADE
Segundo o presidente da Liga Tubaronense de Futebol, Wellington Brasil, a competição desse ano fechou com chave de ouro. “Esse ano e ano passado, por causa da pandemia, foi mais desafiador. Com a nova logística, sem torcida, menos pessoas na equipe, mas fechamos bem. Queremos parabenizar todas as equipes que participaram, em especial ao Olímipikus, agradecer à Fundação Municipal de Esportes também e todos os envolvidos nas transmissões ao vivo”.


Agora a LTF prepara algumas outras competições par ao próximo mês. Começa em 24 de outubro a sexta edição da Copa Master (Quarentão). E 31 de outubro inicia o Regional da LTF, uma competição federada.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.