quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
21/10/2021 12h26

Capivari: 4ª rodada do citadino de futsal será fechada nesta quinta (21)

O Bandeirantes enfrenta o Siderurgia às 19h30 e, depois, a partir das 20h30, jogam Nacional x Diretoria
Capivari: 4ª rodada do citadino de futsal será fechada nesta quinta (21)
Nesta quinta-feira (21), dois jogos completam a quarta rodada da fase classificatória. As partidas são disputadas no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no Centro, e a entrada é franca.


O Bandeirantes enfrenta o Siderurgia às 19h30 e, depois, a partir das 20h30, jogam Nacional x Diretoria.


Na última terça (19), dois confrontos abriram a rodada: o Aparecida venceu o Paraíso por 4 x 2, e o Alvorada perdeu para o Três de Maio pelo placar de 3 x 5.


Além dos profissionais envolvidos do Departamento de Esportes, a Prefeitura também viabiliza a segurança do evento com a participação de uma equipe da Guarda Municipal e uma da Secretaria de Saúde, que mantém uma ambulância de plantão para atletas e espectadores.


O Municipal de Futsal prossegue em disputa até novembro. A tabela e o regulamento foram determinados no dia 9 de agosto, com a presença dos presidentes dos clubes, representantes da prefeitura, da imprensa e de Mayck Costa, profissional da empresa credenciada MC Assessoria e Eventos, responsável pela organização, arbitragem e premiação.

PUBLICIDADE
Os jogos são transmitidos ao vivo no canal do Esporte de Primeira no YouTube, com narração do jornalista esportivo Eduardo Ventura, no seguinte link: https://www.youtube.com/c/EsportedePrimeira. (Veiculação gratuita)


Regulamento


A forma de disputa será a seguinte: Foram criadas duas chaves (quatro times cada), uma jogando contra a outra. O primeiro de cada grupo vai direto à semifinal, já o segundo e terceiro colocados de cada chave farão um jogo para definir os outros dois classificados à próxima fase, daí ocorrerão as partidas de ida e volta entre os quatro melhores e serão definidos os dois grandes finalistas. “A arbitragem é terceirizada e de fora da região”, resume Mayck.

PUBLICIDADE
A decisão também será com dois jogos, colocando mais adrenalina ao Citadino. No último campeonato, houve dois embates pela taça de campeão, quando Bandeirantes e Siderurgia se enfrentaram, e quem ficou com o caneco foi o Siderurgia (do bairro Caçador. Troféus e medalhas serão entregues aos vencedores (1°, 2° e 3° colocados).

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.