quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
24/10/2021 21h19

600 competidores participam da 'Overcoming Racing', no Rio do Pouso, em Tubarão

Percurso de obstáculos teve 5 km que proporcionou uma aventura na mata nativa do Residencial Termas do Rio do Pouso

Cerca de 600 competidores e mil pessoas, de diversas regiões do estado e do Brasil, re reuniram neste domingo, 24, em Rio do Pouso, Tubarão, para uma competição. A "Overcoming Racing" é uma corrida em um percurso de 5 km com 15 obstáculos, que marcou o relançamento do loteamento de 40 hectares de mata nativa, com 150 lotes em construção, o Residencial Termas Rio do Pouso.

 

"Entramos agora na segunda etapa de entrega que terminará em 18 meses. Esse evento trouxe as pessoas para conhecerem o loteamento que fica há 15 km do Centro de Tubarão", detalhou Marcelo Costa, da Up Marcas, uma das patrocinadoras do evento. Quem garantir um lote no local terá acesso a trila, cachoeira, quadra de Beach Tênis, de Padel, entre outros projetos em construção que alinham natureza e bem-estar. Fora isso, o evento também visou oferecer uma atividade junto com a natureza, oferecer a integração; amizades; companheirismo e despertar o espírito de desafio próprio e a prática da diversão.

PUBLICIDADE
O percurso foi de aproximadamente 5km, com aproximadamente 15 obstáculos, podendo variar por decisão exclusiva da organização. A corrida exigiu, em diferentes níveis: força, equilíbrio, coordenação motora e companheirismo para serem superados. As equipes se dividiram em Elite (para atletas competidores) e Desafio (para atletas que buscam apenas a participação na prova) e ainda na categoria Geral e nos naipes Masculino e Feminino, em categorias por idade.
PUBLICIDADE

Sobre o Termas Rio do Pouso

 

Localizado no coração da natureza da cidade, o Residencial Termas do Rio do Pouso proporciona um contato direto com o meio ambiente. Com acesso a rios, lagos e cachoeiras, o residencial encontra-se rodeado pela floresta, onde, além de árvores e plantas, habitam animais silvestres que podem ser vistos diariamente.


Possuindo uma área total de 400.000,00 m², equivalente a 40 Hectares, ele está localizado na Rod. João Alfredo Rosa, no bairro Rio do Pouso, a 14 km do centro de Tubarão.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.