Sábado, 19 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
18/07/2025 14h26

Meninos do Conexão são aprovados no Vasco e projeto faz vaquinha para levá-los

Projeto busca apoio da comunidade para realizar o sonho de cinco promessas do futebol
Meninos do Conexão são aprovados no Vasco e projeto faz vaquinha para levá-los

Cinco talentos da base do Projeto Social Conexão Comunitária, de Tubarão, conquistaram um feito que pode mudar o rumo de suas vidas: foram aprovados para a segunda etapa da avaliação técnica no Clube de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.

 

Valentim, Lucas, Wesley, Vitor e Nycolas são os nomes que carregam esse sonho coletivo. Agora, para continuarem na disputa por uma vaga definitiva no clube carioca, os meninos precisam viajar até o Rio, e os custos com transporte, hospedagem e alimentação representam um desafio que o projeto não pode enfrentar sozinho.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Conexão Comunitária está promovendo uma vaquinha solidária, e pede o apoio da comunidade para arrecadar os recursos necessários. Qualquer valor é bem-vindo e fará diferença na realização desse sonho.

Você pode também contribuir pelo pix: 5613442@vakinha.com.br

 

“Se você puder contribuir financeiramente, será uma grande ajuda. Mas se não puder, ainda assim pode colaborar curtindo, comentando e compartilhando essa campanha. Isso já nos ajuda a alcançar mais pessoas e fortalecer essa rede de apoio”, afirma a equipe do projeto.

 

PUBLICIDADE

Com o lema "Hoje o sonho é deles, amanhã pode ser o do seu filho", o Conexão reforça a importância da união da comunidade para transformar oportunidades em realidade. A trajetória desses cinco meninos pode inspirar e abrir portas para muitos outros.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.