quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
30/06/2019 11h20

Evento do PSL reúne mais de 300 lideranças em Laguna

Além de novas filiações, o encontro teve, sob a coordenação do deputado Felipe Estevão, representantes de 26 municípios e foi um marco com vistas às eleições de 2020 na região

Laguna, terra de Anita Garibaldi, sediou um encontro do PSL no sábado, 29. Mais de 300 lideranças, oriundas de 26 municípios da região Sul, participaram do evento. Na oportunidade, foi empossada a nova comissão provisória do partido na histórica Laguna, agora presidida pelo empreendedor Antonio Pereira Estevão.

A repercussão do encontro, que marcou também novas filiações ao PSL do sul de Santa Catarina, consolida a liderança política e partidária de Felipe Estevão na região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Vários dos presentes serão candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador nas eleições do ano que vem.


A reunião também foi um marco preparatório e motivacional para os pré-candidatos do PSL em toda a Amurel e no sul catarinense. “Queremos ver o país e o estado continuarem crescendo. Estamos em sintonia com o nosso presidente Jair Bolsonaro, com o governador Carlos Moisés e a nossa nominata de deputados para construir a Laguna, a região e o estado que a gente merece,” assinalou o deputado, grande anfitrião e coordenador do evento. Novas agendas semelhantes vão ocorrer em todos os municípios da Amurel neste segundo semestre. 


Mensagem do governador e do deputado Daniel Freitas

Impossibilitado de comparecer à reunião do PSL em Laguna, no sábado, por questões de agenda, o governador Carlos Moisés da Silva fez questão de gravar uma mensagem em vídeo, apoiando o evento e destacando a parceria e a liderança de Felipe Estevão. “Deputado (Felipe Estevão), sei que está reunido com nossas lideranças em Laguna. Que possamos construir pontes e que tenhamos êxito nas futuras empreitadas para fazermos um estado melhor para todos. E que possamos estar construindo grandes coisas juntos para o futuro do nosso estado e do nosso partido,” destacou Moisés.

Com o avô internado em Balneário Camboriú por motivos de saúde, o deputado federal Daniel Freitas também enviou mensagem aos participantes do grande evento do PSL em Laguna. “É uma felicidade saber que estão todos reunidos, que muitos estão emprestando seu nome como candidatos a prefeits, vices, vereadores. Quero também fazer um convite às mulhres e aos jovens. Venham para o PSL. Quero parabenizar o (deputado) Felipe Estevão pelo Trabalho na Assembleia e especialmente pela parceria que ele tem com nosso gabinete lá em Brasília, que já tem dado resultados para a Amurel,” incentivou o parlamentar federal que assinalou, ainda, a posse de Antonio Estevão na proa do PSL lagunense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.