sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/07/2019 22h19

Felipe Esmeraldino divulga Nota Oficial em defesa do irmão Lucas Esmeraldino, Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável em SC

“O Lucas não tem nenhum vínculo com as empresas da família”, afirmou o irmão em nota.
Felipe Esmeraldino divulga Nota Oficial em defesa do irmão Lucas Esmeraldino, Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável em SC

Destaque nas últimas eleições de Santa Catarina ao Senado, Lucas Esmeraldino “virou alvo de comentários maldosos e sem fundamento”, relata Felipe Esmeraldino, irmão do Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina. Lucas Esmeraldino começou a carreira política em 2013. Candidato a vereador pelo PSDB, foi um dos mais votados em Tubarão. Cirurgião dentista formado, chegou a ter três consultórios no sul do estado antes de virar figura pública. Em 2018 deixou o antigo partido com a missão de organizar o PSL em Santa Catarina, convite feito pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias o Secretário Lucas Esmeraldino vem sofrendo com postagens que tentam vincular o seu nome à investigações do MP-SC(Ministério Público de Santa Catarina) em ações de improbidade administrativa. Felipe Esmeraldino, irmão de Lucas, entrou em contato com a redação do Portal HC e afirmou:

"Lucas é um menino do bem, vem se destacando no cenário político e isso está incomodando a velha política. Os processos são anteriores ao ingresso do Lucas na vida pública e estão sendo respondidos devidamente para a justiça. O Lucas não tem nenhum vínculo, atuava como cirurgião dentista.Tenho certeza que o Lucas sairá mais fortalecido dessa tentativa absurda de desqualificar sua imagem, uma vez que sempre teve uma vida limpa e conduta exemplar. Se já não bastasse o ataque ao meu irmão Lucas, citaram inclusive os meus pais que são aposentados, eu sou o administrador responsável", finaliza Felipe Esmeraldino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.