sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
09/12/2019 23h54

Menina araranguaense com grave doença precisa de ajuda

Doações podem ser feitas de inúmeras formas, inclusive pela Vaquinha online
Menina araranguaense com grave doença precisa de ajuda
A gravidez de Muriel foi tranquila, nos nove meses não apareceram grandes preocupações, mas, ao nascer, a menina Manuela Zilli foi diagnosticada com cardiopatia, que é uma doença cardíaca que afeta o coração e os vasos sanguíneos.E o fato preocupou os pais Muriel e Renan Zilli de Faveri.


Após a descoberta da doença, inúmeros tratamentos já foram realizados, bem como, procedimentos cirúrgicos. “A Manuela tem uma cardiopatia grave, chamada na medicina de Hipoplasia de VE, DSAVT e hipoplasia do Arco Aórtico, e ficou meses na UTI após a primeira cirurgia e está se preparando para a segunda que será em poucos meses”, explica a mãe.

PUBLICIDADE
Em todo o período de internação a mãe de Manuela ficou sem trabalhar. “Foi um período difícil e agora que estou aos poucos reestabelecendo minha vida. Mas a algumas semanas ficou constatado que a Manú está com alergia a proteína do leite de vaca e o leite que ela pode tomar é extremamente caro, custa exatamente 256 reais e ela se alimenta exclusivamente dele, tomando uma lata a cada dois dias”.


A família conta que está sendo aglutinada a documentação para que posteriormente seja feito um protocolo que visa que a justiça autorize a doação do leite. “Já entramos com processo judicial, ela tem direito a receber este leite sem custo, mas lidar com burocracia é demorado e quase tão desgastante quanto lidar com a doença”.


Inclusive, pelo período de aguardo no judiciário a família elaborou uma rifa. “Fizemos alguns bilhetes de rifa, estes que forma vendidos em apenas dois dias. Nosso objetivo era angariar fundos para comprar leite por um mês”, relata.


Quem quiser conhece um pouco mais da história de luta e superação da menina Manuela pode acessar o Instagram: @manu_zilli


Interessados podem ajudar das seguintes formas:

Ag 0331 0

Conta 48620 5

Renan Zilli de Faveri

088.181.299-45

Bradesco


Vaquinha online.


Telefone: (48) 9- 8842-0190

PUBLICIDADE

Fonte: Agora! Araranguá
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.