sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/12/2019 08h15

Quarta-feira de tempo firme e temperaturas acima dos 30ºC na região Sul

Máxima nesta quarta-feira deve chegar aos 35°C; depois, calor mais intenso volta no domingo
Quarta-feira de tempo firme e temperaturas acima dos 30ºC na região Sul
A quarta-feira,11, será de tempo bom com predomínio de sol, céu claro a variações de nuvens na maioria das regiões do Estado. Durante a tarde e noite, o calor associado à umidade possibilita a formação de pancadas de chuva com trovoadas isoladas (pancadas típicas de verão) com maior chance do Oeste ao Centro e Nordeste de SC. 


Risco, baixo, de temporal bem isolado, o que pode trazer algum transtorno bem pontual (granizo intenso, ventania e chuva intensa). Chance de nevoeiro isolado na madrugada/amanhecer, vales e baixadas.

A máxima nesta quarta deve chegar aos 35°C, batendo os 32°C da terça em Criciúma. Será uma tarde de bastante sol, com o vento nordeste e leste. No Norte do Estado, o céu permanece mais encoberto.

A quinta-feira terá tempo bom tempo a maior parte do dia, com risco de precipitação localizada. "Uma chuva de verão mal distribuída entre a quinta à noite e sexta de manhã. Pode haver vento mais forte também, com a chegada de nove frente fria", alerta o climatologista Márcio Sônego.



PUBLICIDADE
Na sexta volta o sol, temperatura máxima de 26°C, enquanto no sábado esquenta até os 31ºC. Domingo será mais nublado, com mormaço pela manhã. A máxima no domingo pode ser a maior de dezembro, com 36°C em Criciúma. Com informações de 4Oito e Climaterra.

A chuva deve chegar mesmo, mas fraca, no fim de domingo. Depois, uma chuva de maior intensidade, na segunda e terça-feira. Previsão para a semana que vem é de 40 milímetros de precipitação, ideal para a agricultura, que já começa a sentir os efeitos das chuvas abaixo da média.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.