sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/01/2020 21h36

No País: Para ajudar pais, menino junta latinhas e compra material escolar para ele e os irmãos

'Ele está juntando essas latinhas faz tempo, mas não deixo ele sair de casa para isso. É só quando está comigo ou voltando da aula', explica a mãe, Janaine de Carvalho,
No País: Para ajudar pais, menino junta latinhas e compra material escolar para ele e os irmãos
No início de janeiro, Bryan Henrique, de 10 anos, virou notícia em Londrina (PR) após ter sido declarado desaparecido. Desesperados, familiares e amigos do menino pediram ajuda não só das autoridades, mas das redes sociais, que se mobilizaram para tentar achar o seu paradeiro.


Horas depois, Bryan foi encontrado a quase 10 quilômetros de casa, perto de uma escola na Zona Norte da cidade. Ao ser questionado porque havia sumido por tanto tempo, o menino se justificou de maneira comovente: queria juntar latinhas o suficiente para comprar o material escolar dele e dos três irmãos.


“Ele está juntando essas latinhas faz tempo, mas não deixo ele sair de casa para isso. É só quando está comigo ou voltando da aula”, explica a mãe, Janaine de Carvalho, de 27 anos, que trabalha em uma lanchonete.

PUBLICIDADE

Latinhas em troca de material escolar 


O sonho de Bryan era poder comprar um videogame com o dinheiro das latinhas, sabendo ele que a mãe não teria condições de adquirir o console. No entanto, mudou de ideia ao saber que Janaine estava em uma gravidez de risco e o pai, Maicon Mendes, de 29 anos, desempregado. A família provavelmente não teria dinheiro para comprar o material escolar dele, nem dos seus irmãos.


Fonte: Razões Para Acreditar.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.