sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/01/2020 21h01

Banda baiana Jammil e Uma Noites é confirmada no Bloko Rosa em Laguna

O público pediu e o Bloko Rosa atendeu: terá Axé da Bahia no carnaval de Laguna
Banda baiana Jammil e Uma Noites é confirmada no Bloko Rosa em Laguna
Esse ano o maior bloco organizado do sul de Santa Catarina traz a Laguna muito axé para embalar o Carnaval. No sábado, dia 22 de fevereiro, os foliões podem pular, dançar e cantar ao som do grupo Jammil e Uma Noites.


Recheado por sucessos que marcaram muitos carnavais ao longo dos últimos anos, o repertório da banda tem músicas que sempre embalaram o público, como “Praieiro”, “Tchau, I Have To Go Now” e “Colorir papel”. Seja em palcos de festivais ou no trio elétrico, Jammil é alegria e folia, a cara do Carnaval.

PUBLICIDADE
O ritmo que mais tem crescido e conquistado os jovens brasileiros, o funk, também está presente na folia cor de rosa. O MC WM será o responsável por fazer todos os foliões dançarem até o chão. Com um estilo diferente, o cantor traz a cidade Juliana sucessos como “Fuleragem”, “Para não” e “Senta Braba”. 


A música regional também marca presença. A banda Juízo e o grupo Jeito Louco prometem colocar todo o público para cantar os hits mais recentes. E, a festa ainda promete mais surpresas, os DJs Helena War e Iury não vão deixar ninguém parado.


A concentração do Bloko Rosa ocorre no sábado, dia 22 de fevereiro, na Praça Seival, em Laguna, a partir das 17 horas. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais ou no site minhaentrada.com.br


Colaboração: Plantão Assessoria. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.