sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/01/2020 17h45

Padrasto é preso suspeito de matar três crianças em Paraty

Homem teria sido responsável pelo incêndio na casa das vítimas
Padrasto é preso suspeito de matar três crianças em Paraty

A polícia prendeu o padrasto de três crianças que morreram em um incêndio na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de ser o responsável pelas mortes. A informação foi dada pelo jornal O Globo. 

De acordo com os investigadores, o homem teria colocado fogo na residência por estar com ciúmes da companheira. No incêndio, morreram Marya Alice de Almeida Santos da Conceição, de 4 anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, de 5 e Marya Clara de Almeida Santos, de 7. A mãe delas, Dara de Almeira Santos de Souza, de 25 anos, está internada após a inalação de fumaça.


Em depoimento, o homem disse que uma das crianças havia colocado fogo em um colchão que estava no quarto. A polícia, no entanto, encontrou contradições nas declarações. Ao jornal O Globo, o delegado Marcelo Russo, titular da 167ª DP (Paraty), disse que homem planeja se livrar das crianças.

PUBLICIDADE
"Nós ouvimos o depoimento de sete testemunhas, incluindo a avó e a babá das crianças. O acusado havia criado a história de que um dos filhos seria o autor do fogo nos colchões do quarto, por ele ser muito levado. Ele planejava se livrar das crianças, que já demonstravam grande temor do padrasto, para viver só com a mulher. Mas contradições no depoimento desvendaram a autoria desse crime", explicou.

O homem estava morando em Paraty há 7 meses. Ele vai responder por três crimes de homicídio qualificado e por tentativa de feminicídio.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.