quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/01/2020 10h15

Maternidade tem recorde de nascimentos em Orleans

Nas últimas 24 horas, seis bebês nasceram na Fundação Hospitalar Santa Otília
Maternidade tem recorde de nascimentos em Orleans

Algumas maternidades do interior da região Sul estão fechando, o que dificulta a vida das gestantes que têm que se deslocar para grandes centros em busca de atendimento. No entanto, a cidade de Orleans está na contramão nesse setor. 


A Maternidade da Fundação Hospital Santa Otília vem se destacando e mostrando ser referência na região. Exemplo disso é que nas últimas 24 horas foram registrados seis nascimentos no local. Quatro meninas e dois meninos.


A entidade tem passado por constantes reformas para que consiga atender as gestantes com total conforto, qualidade e segurança.

PUBLICIDADE
O responsável por todos esses nascimentos foi o doutor Richard Coan Cardoso, médico Ginecologista e Obstetra. Ele diz estar muito feliz por todos esses bebês que vieram ao mundo por suas mãos. “Poder participar desse momento único e especial na vida de um casal é algo muito gratificante”. A parte do centro obstetrício conta hoje com sobreaviso 24h em Obstetrícia, Pediatria e Anestesiologia propiciando assim um nascimento seguro a todas as mamães e bebês. As informações são de Gelson Padilha/RCNoticia. 


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.