sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/01/2020 14h40

Ana Maria Braga revela 3º câncer ao vivo no ‘Mais Você’

Apresentadora iniciou novo tratamento e mandou recado ao público: 'Quero contar com as orações de vocês'
Ana Maria Braga revela 3º câncer ao vivo no ‘Mais Você’

Ana Maria Braga encerrou o ‘Mais Você’, da Globo, desta segunda-feira, 27, dando uma notícia preocupante aos fãs. A apresentadora contou que foi diagnosticada com um câncer de pulmão agressivo e iniciou tratamento de quimioterapia com imunoterapia na última sexta-feira, 24. 


Emocionada, a veterana de 70 anos de idade começou elogiando a produção da emissora, que a sempre apoiou e deu espaço para que ela abrisse o jogo com o público.

“Há 20 anos aqui na Globo, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês, aí do outro lado [da TV], e é uma informação importante. Eu tive dois cânceres pequenos no passado. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia nem radioterapia”, declarou.

Ana Maria ainda disse que o tratamento pelo qual vai passar agora não faz cair o cabelo, mas avisou que o desgaste da quimio poderá deixa-la ausente da atração matinal. “Todo mundo que faz quimioterapia sabe que o organismo fica cansado e eu comecei o primeiro ciclo no dia 24. Eu não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje”, completou.

PUBLICIDADE
Por fim, a apresentadora está otimista: “Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar essa briga. Mas eu queria contar com vocês aí do outro lado, com o carinho de vocês e orações”.

Ana Maria aproveitou para informar que tirará férias de três semanas, que já estavam marcadas antes de receber o diagnóstico, e que espera poder voltar a apresentar o programa após este período. “Eu vou fazer mais algumas aplicações de imunoterapia e já tenho férias marcadas para 7 de fevereiro. Voltamos depois do Carnaval… Até lá, espero estar aqui com vocês, até 7 de fevereiro”. Louro José completou reafirmando a frase da artista: “Lógico que vai!”. “Eu tenho muita fé. É claro que se eu estiver estraçalhada, eu não vou vir, mas vocês vão saber”, finalizou.

PUBLICIDADE

Fonte: Catraca
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.