sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/01/2020 19h58

Palestra em Tubarão abordará como utilizar potencial do Whatsapp nos negócios

O evento será no dia 29 de fevereiro, das 8h às 12h, no Auditório 2, 2º andar, do Praça Shopping.
Palestra em Tubarão abordará como utilizar potencial do Whatsapp nos negócios
Criar e distribuir conteúdo que gere impacto na vida das pessoas são um desafio. Para ajudar nesta missão, o jornalista João Paulo Borges estará em Tubarão para palestrar sobre uso estratégico do Whatsapp na Comunicação, seja ela pública ou privada. O evento será no dia 29 de fevereiro, das 8h às 12h, no Auditório 2, 2º andar, do Praça Shopping.


O encontro tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre a ferramenta e demonstrar práticas voltadas para negócios, produtos, serviços, enfim, para profissionais de todas as áreas que desejam melhorar a relação com o seu público-alvo.


O assunto é indispensável para empresários, empreendedores, comerciantes, lojistas, jornalistas, assessores ou aqueles que desejam divulgar seu trabalho e conectar-se, de fato, com as pessoas que o procuram e com quem já mantém relação profissional.


Planejar, criar conteúdo e disseminá-lo de maneira responsável na Era das Redes Sociais e Aplicativos. Mais do que isso, estar atento às políticas de envio de mensagens e fake news.


PUBLICIDADE
Hoje, o Whatsapp, com mais de 120 milhões de usuários no Brasil, é o aplicativo mais utilizado para troca de informações. Ou seja, faz parte da rotina das pessoas e pode ser utilizado, tanto para propagar notícias jornalísticas, institucionais, corporativas, de órgãos públicos, quanto para vender e fidelizar.


Especializado em comunicação pelo Whatsapp, com 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial, o jornalista João Paulo Borges participou da implantação de mais de 12 projetos institucionais pelo aplicativo. Um deles foi o da Federação Catarinense de Municípios – FECAM.


Para ele, o canal é a melhor forma de estreitar a relação com o público atualmente. Por isso, é preciso estar preparado para explorar os potenciais desta ferramenta seja no setor público ou privado. “Ao longo deste tempo percebi que o potencial do WhatsApp na comunicação com os cidadãos têm evoluído, mas ainda é pouco explorado adequadamente para uma comunicação assertiva. Na hora de utilizá-lo, a maioria aposta na criação de grupos, ao invés de planejar melhor e aproveitar as ferramentas disponíveis no aplicativo”, diz Borges.


Desde 2016, o jornalista vem se dedicando a estudar e aprimorar o uso do Whatsapp por empresas, políticos e profissionais liberais. "Tenho a certeza de que não existirá em 2020 uma forma melhor de estreitar a relação com cidadãos e clientes em geral, do que pelo WhatsApp. Planejado e se bem utilizado, ele facilita muito o acesso a informações úteis”, completa.


Agende-se:


O que: Palestra “Whatsapp: uso, estratégias e práticas”.

Quando: 29/02/2020 das 8h às 12h.

Onde: Praça Shopping - Auditório 2, 2º andar. Av. Marcolino Martins Cabral, 1315 - Centro, Tubarão - SC.

Ingressos aqui.



Colaboração: Potira Souto.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.