quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/01/2020 20h38

Prefeito de Braço do Norte recepciona empresários da Câmara Chinesa de Comércio

A intenção, de acordo com o grupo, é estreitar laços com a região, buscando oportunidade de negócios.
Prefeito de Braço do Norte recepciona empresários da Câmara Chinesa de Comércio
O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, recebeu na tarde desta segunda-feira, 27, empresários e representantes da Câmara Chinesa de Comércio no Brasil.

 

A intenção, de acordo com o grupo, é estreitar laços com a região, buscando oportunidade de negócios. “Estamos conhecendo Braço do Norte para, num futuro breve, investir na região. Somos de São Paulo e lá o mercado está saturado. Com as diversas possibilidades de negócios que nos foram apresentadas, estamos muito próximos de apresentar bons investimentos aos empresários”, revelou Sandra Tang, esposa do vice-presidente da Câmara Chinesa de Comércio, Tang Song Kun.

PUBLICIDADE
O grupo, também formado pelos empresários José Peres, Sérgio Pereira e Arlindo S. Junior, foi recepcionado pelo secretário de Agricultura, Adir Engel, e pelo secretário adjunto Rogério Dias de Andrade, além do secretário de Planejamento, Vanio de Oliveira. Também participaram do encontro o piscicultor Ilson Meurer e o proprietário de pesque-pague Wilson Bloemer. 

 

Para mostrar o potencial do Município, foi servido um café da tarde com produtos fabricados em Braço do Norte.


PUBLICIDADE

Fonte: Colaboração: Suham Delladorre.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.