quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/02/2020 10h50

Operação Alegria da Polícia Militar começa nesta quarta-feira em Laguna

As ações executadas visam proporcionar um carnaval seguro aos lagunenses e turistas que participarão das festividades
Operação Alegria da Polícia Militar começa nesta quarta-feira  em Laguna

A Operação Alegria terá seu início nesta quarta-feira, 19. Para isso, o comando do 28º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Laguna, vem planejando junto ao comando da 8ª Região de Polícia Militar (Tubarão) e comando geral da corporação um forte esquema de segurança para as festividades de momo. 

O município de Laguna é um dos principais destinos das festividades carnavalescas da região sul do país.

Segundo o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, neste ano a Operação Alegria terá um forte aparato policial.


 “O comando da PMSC autorizou o envio de reforço, oriundo de diversas unidades operacionais, entre elas do Batalhão de Aviação da PMSC, Grupamento de Polícia de Choque (GPChoque) de Florianópolis, Regimento de Polícia Militar Montada (Cavalaria), da 8ª Região de Polícia Militar (Tubarão), 7ª RPM (Blumenau), 6ª RPM (Criciúma) e da 4ª RPM (Chapecó). 

PUBLICIDADE
E acrescenta, “as policias militar e civil executaram uma série de operações policiais, nelas foram efetivadas prisões, apreendidas armas de fogo, fechados pontos de venda de drogas e apreensões de drogas. As ações executadas visam proporcionar um carnaval seguro aos lagunenses e turistas que participarão das festividades”.  

A operação tem como previsão de término na próxima quarta-feira, dia 26.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.