sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/02/2020 14h25

Ciro Bottini faz palestra show em Tubarão

Evento acontece no dia 17 de março e vai abordar novas práticas no varejo e o uso de meios digitais em vendas
Ciro Bottini faz palestra show em Tubarão

O apresentador e palestrante de vendas Ciro Bottini estará em Tubarão para uma palestra show na Arena Multiuso Estener Soratto. Ícone em comunicação e vendas, Bottini vai tratar dos novos desafios do varejo e como profissionais podem utilizar novas ferramentas para alcançar melhores resultados. 


Tudo, claro, com o bom humor que lhe é peculiar. O evento é promovido pela CDL/Tubarão, Sebrae/SC, e acontecerá no próximo dia 17 de março, às 20h na Arena Multiuso em Tubarão. 


Segundo o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, a iniciativa faz parte de um projeto maior, o (i)nova CDL. O foco é promover ações de desenvolvimento para o setor empresarial. “Realizamos uma pesquisa de satisfação com clientes no comércio de rua em Tubarão e percebemos que qualidade do atendimento e experiência do consumidor são prioridades. Entre as sugestões elencadas pelos próprios associados, está uma agenda de treinamentos e palestras voltadas à qualificação e motivação profissional”, complementa o presidente.


A palestra de Ciro Bottini atende os principais objetivos do (i)nova CDL, que é promover visões diferenciadas por meio de ações para o setor empresarial, atendendo os três principais segmentos: varejo, serviços e indústria. São ideias inovadoras, conceitos e experiências a partir de tendências nacionais e internacionais no segmento vendas.


Bottini falará diretamente com profissionais da área comercial, com toda energia, motivação, bom humor, conteúdo, foco em performance e resultados.

PUBLICIDADE
Estimulo ao empreendedorismo


Para o Sebrae/SC, parceiro do evento, a palestra também tem como objetivo fazer com que o empresário, seja ele pequeno, médio ou de grande porte, pense “fora da caixa”. “Com tantos desafios que o cenário econômico nacional impõe ao empreendedor, é preciso estar atento aos detalhes. Novas formas de aquisição de produtos, melhorar os processos internos e de sustentabilidade. Hoje já é um desafio para as empresas se manterem no mercado, e são ações como essa que estimulam o empresário a empreender com criatividade”, reforça a analista de atendimento da Gerência Regional Sul do Sebrae/SC, Renata Goulart Fernandes.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.