quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/02/2020 20h40

Sábado é dia de Bloko Rosa em Laguna

A folia cor-de-rosa vai colorir a Cidade Juliana
Sábado é dia de Bloko Rosa em Laguna
Carnaval está chegando e com ele muita purpurina, serpentina e criatividade nas fantasias e abadás customizados. O maior bloco organizado do sul de Santa Catarina, o Bloko Rosa entra na onda e traz todos os anos novidades no design e layout do evento. Comprometimento, profissionalismo, qualidade e segurança também fazem parte da folia cor-de-rosa.

E o brilho e glamour não ficam somente com os foliões, no palco atrações de peso confirmadas para animar o sábado de Carnaval. Nesta edição, os organizadores atenderam a um pedido do público, e o axé será a grande atração com Jammil e Uma Noites. O funk, hit que domina as paradas de sucesso, também marca presença com MC WM.

Este ano, além de duas atrações nacionais, o repertório musical ainda conta com apresentações da banda Jeito Louco, e dos DJs Iury e Henela War, que prometem trazer à praça Seival os hits mais tocados do verão.

“Reunimos os pontos positivos da última edição e listamos os que ainda podiam melhorar. Todos os anos temos o desafio de surpreender os foliões fiéis e garantir o retorno dos novos integrantes. A responsabilidade é grande”, destaca o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.

PUBLICIDADE
Os serviços, assim como na edição anterior, seguem sendo diferenciados. No camarote há opções de comidas e bebidas para os presentes. Já o backstage é open bar e open food, além de contar com atendimento especial. Os foliões da pista também têm toda a estrutura necessária para curtir e garantir a animação por toda a noite. 

São esperadas mais de 50 mil pessoas para seguir o trio elétrico na avenida beira mar de Laguna, a partir as 23h. Na concentração, os portões abrem às 17 horas. Os ingressos ainda estão sendo comercializados nos pontos de venda oficiais e no site minhaentrada.com.br.


Colaboração: Plantão Assessoria

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.