quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/02/2020 08h45

Tempo volta a esquentar nesta segunda-feira de carnaval

Nuvens aumentam durante o dia no estado e temperatura deve chegar a 32ºC na região sul
Tempo volta a esquentar nesta segunda-feira de carnaval

Esta segunda-feira de carnaval deve ser de sol em Santa Catarina com aumento de nuvens em todas as regiões. Há possibilidade de chuva isolada. 

Segundo a Epagri/Ciram, a condição de chuva ocorre já pela manhã desta segunda (24) a partir do Oeste. Depois, essa possibilidade avança para as demais regiões: Serra e Norte com possibilidade de chuva no período da tarde

Já na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e Litoral Norte tem chance de chuva no fim do dia, que deve ser associada à circulação marítima.

A temperatura deve chegar a 32º no sul catarinense, 31ºC no Oeste, 30º no Norte, Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis. Na Serra deve fazer 25ºC.

PUBLICIDADE
Terça-feira (25/02):

Tempo: instável com chuva e trovoadas no decorrer do dia, na maioria das regiões devido a chegada de uma frente fria. Na Grande Florianópolis e Litoral Norte, a condição de chuva é mais para tarde e noite. Risco de temporais localizados!

Temperatura: diminui em boa parte do estado devido a cobertura de nuvens. Permanece mais elevada na Grande Florianópolis e norte do estado.

Vento: nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.


Quarta-feira (26/02):

Tempo: encoberto com chuva e risco de temporais localizados em SC, na madrugada e manhã. No decorrer do dia, o tempo melhora gradativamente.

Temperatura: em declínio com o avanço de outro sistema de alta pressão (massa de ar seco e mais frio).

Vento: nordeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.

PUBLICIDADE

Fonte: Epagri/Ciram
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.