quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/02/2020 18h50

SCGás repara vazamento no Centro de Criciúma e reinicia fornecimento de gás natural

Ao todo, 32 condomínios residenciais e dois estabelecimentos comerciais tivaram o abastecimento prejudicado
SCGás repara vazamento no Centro de Criciúma e reinicia fornecimento de gás natural
A SCGás iniciou por volta das 18h15 o restabelecimento do fornecimento de gás na região do Centro de Criciúma. Uma rede de distribuição na rua Felipe Schmidt rompeu nesta terça-feira, dia 25, durante trabalhos realizados pela Casan. Uma solda foi realizada na tubulação e a distribuição aos poucos deverá ser normalizada.
PUBLICIDADE
Ao todo, 32 condomínios residenciais e dois estabelecimentos comerciais tivaram o abastecimento prejudicado. Entre as unidades consumidoras estava o Hospital São José(HSJ), que teve prioridade no restabelecimento e já foi reabastecido. A assessoria do HSJ informou que assim que a unidade hospitalar ficou sabendo do problema, acompanhou a situação até que tudo fosse solucionado, mas nenhum problema nos atendimentos foi registrado. 


De acordo com a SCGás, a expectativa é de que todas as demais unidades consumidoras tenham o fornecimento de gás totalmente restabelecido até a 1 hora da madrugada dessa quarta-feira, dia 26. O trânsito na rua Felipe Schmidt segue interrompido já que o fluxo de veículos na via já estava bloqueado por conta das obras da Casan e permanecerá assim até a conclusão dos trabalhos da campanhia de água e saneamento. 


Fonte: Engeplus.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.