quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/02/2020 20h37

Em SC: Balneário Camboriú tem dois casos suspeitos de coronavírus

Ao todo, o estado de Santa Catarina tem nove casos sob investigação, mas nenhum dos pacientes está hospitalizado
Em SC: Balneário Camboriú tem dois casos suspeitos de coronavírus
Segundo a secretária municipal de Saúde, Andressa Haddad, estes casos são de pessoas que estiveram no exterior ou tiveram contato com alguém que esteve em países atingidos. Ela adiantou que se houver confirmação, o Hospital Ruth Cardoso fará a internação, com área de isolamento determinada.


Até o momento, Santa Catarina tem nove casos suspeitos, distribuídos nas cidades de Joinville (4) Balneário Camboriú (2), São Bento do Sul (2) e Florianópolis (1), porém nenhum deles está internado.


No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, já são 182 casos investigados, mas apenas um confirmado, o de um homem de 61 anos, morador de São Paulo, que retornou de Turim, norte da Itália, na sexta-feira (21) com sintomas da doença.


PUBLICIDADE

Já os casos de Santa Catarina são todos de pessoas que voltaram de viagem de países considerados focos de transmissão da doença. Outros quatro casos já tinha sido descartados, nas cidades de Rio do Sul, Brusque e dois na capital.


Fazem parte desta lista os seguintes países: Alemanha, Austrália, Emirados Árabes, Filipinas, França, Irã, Itália e Malásia, Japão, Singapura, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Tailândia, Vietnã e Camboja, além da China.


 

PUBLICIDADE

Fonte: Nd Mais.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.