terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
02/04/2020 13h47

Vídeo: mulher faz apelo a Bolsonaro para voltar a trabalhar: “Não quero dinheiro do governo”

Alegando ser professora da rede privada, mulher lamenta decreto que fecha as escolas e pede que Bolsonaro reabra comércios e coloque o Exército na rua

Na manhã desta quinta-feira (2), uma mulher que se denomina professora da rede de ensino privada fez um apelo ao presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. Defendendo o fim da suspensão das aulas nas escolas, ela alega: “Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”. 

“Vim aqui pedir para o senhor, como mãe: preciso voltar a trabalhar. Não tem condições de a gente viver nessa situação. Vai faltar coisa pros meus filhos dentro da minha casa”, alega a mulher a Bolsonaro, que escutava atento o discurso.

Em seguida, a mulher reclamou do novo decreto do governador Ibaneis Rocha que suspende as aulas em instituições públicas e privadas até o dia 31 de maio. “Eu sou professora particular e não posso dar aula, e aí vai faltar tudo na minha vida. Como é que eu vou fazer? Eu vou depender de 600 reais do governo?”, questiona. “Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho, quero voltar à minha vida normal.”

PUBLICIDADE
Sob aplausos dos presentes, a mulher pediu para que Bolsonaro reabra os comércios. “Põe esse exercito na rua, presidente. Abre esse comércio”. “É difícil para o senhor, porque só tem gente para derrubar, mas o senhor tem o povo!”


O discurso foi postado no Facebook de Bolsonaro, que pediu para que os seguidores compartilhem a mensagem.

PUBLICIDADE

Fonte: JBr
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.