quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
02/04/2020 17h03

Infraestrutura retoma de forma gradativa a execução das obras públicas em Tubarão

As equipes foram instruídas e estão seguindo todas as orientações e cuidados para a prevenção da saúde e contra a proliferação do novo coronavírus
Infraestrutura retoma de forma gradativa a execução das obras públicas em Tubarão
Após paralisação em razão da quarentena contra a Covid-19, a secretaria de Infraestrutura retoma de forma gradativa a execução das obras estruturantes em diversos bairros da cidade. Para isso, as equipes foram instruídas e estão seguindo todas as orientações e cuidados para a prevenção da saúde e contra a proliferação do novo coronavírus.


Neste início de semana (31), homens e máquinas se revezaram para atender às necessidades dos cidadãos tubaronenses. A limpeza das calhas das ruas, bocas de lobo e desobstrução de valas da rede de drenagem em alguns pontos do município, foi prioridade nessa retomada dos trabalhos.


No bairro Congonhas, foram executadas obras de limpeza das calhas laterais da rua Rui Barbosa, que estavam obstruídas e tomadas pelo mato. No centro da cidade, obras de limpeza das bocas de lobo, bem como a substituição das tampas que estavam quebradas foram executadas na rua Felipe Schimidt.


Ainda no Centro, obras de limpeza e desobstrução de valas foram executadas ao final da avenida Pedro Zapelini e às margens da rua Teodoto Tonon.

PUBLICIDADE
O mesmo serviço também foi executado na reconhecida “Vala dos Ferroviários”, no bairro Oficinas, e na vala na marginal da BR-101, no bairro Revoredo, próximo a saída da rodovia Ivane Fretta Moreira. 

Com a execução da limpeza e desobstrução, as águas das chuvas terão melhor escoamento evitando o alagamento das vias.


Os trabalhos de patrolamento das estradas de chão foram executados na rua João Bristot, no bairro São João Margem Esquerda e na estrada Geral do Bom Pastor. No bairro Recife, também foi executado o patrolamento das estradas de chão. As condições climáticas comprometeram a execução dos serviços de patrolamento nesta quarta (1º) e quinta-feira (02).


A Pavimentadora Alfa retomou as obras para a pavimentação das ruas Argentina e Paraguai, ambas no bairro Revoredo. Nesta quinta-feira (02), as equipes iniciaram a colocação da camada asfáltica na rua Argentina, porém, em virtude da chuva, as obras precisaram ser paralisadas. As obras devem ser retomadas nesta sexta-feira (03), se as condições climáticas estiverem estáveis.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.