terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/04/2020 11h41

Loja de eletrodomésticos de Tubarão é notificada pela PM; mas comprova que obedece decreto

Polícia Militar segue em rondas pela cidade notificando os estabelecimentos que descumprirem as medidas emergenciais contra o coronavírus
Loja de eletrodomésticos de Tubarão é notificada pela PM; mas comprova que obedece decreto

A polícia militar de Tubarão continua as fiscalizações em estabelecimentos comerciais que insistem em abrir as portas durante período de quarentena estabelecido por decreto estadual e municipal. Na manhã desta sexta-feira, 03, uma loja de eletrodomésticos foi notificada no centro da cidade, mas compromou que estava operando apenas como correspondente bancário. A loja está atendendo com espaço limitado e também seguindo todas as determinações do Ministério da Saúde.


“Estamos tentando trazer efetividade ao decreto, mas sempre respeitando, orientando os comerciantes e a população num todo, sobre a importância de cumprir as determinações do governo do Estado. Sabemos da dificuldade, principalmente, dos empresários e comerciantes neste momento tão difícil, mas a compreensão, neste cenário caótico, será de suma importância para uma resolução mais adequada a todos”, explica o tenente da PM.

PUBLICIDADE
Outros estabelecimentos estão em funcionamento, mas devem se enquadrar em atividades vinculadas à construção civil. Denúncias podem ser feitas pelo 190. 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.