quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/04/2020 17h00

Estudante de Tubarão vai disputar Miss Santa Catarina

Fran, como é conhecida, cursa gestão pública, na Uniasselvi, e mora em Tubarão há 11 anos
Estudante de Tubarão vai disputar Miss Santa Catarina
A estudante Franciele Ribeiro Cardoso, 24 anos, é Miss Tubarão e vai disputar este ano o Miss Santa Catarina. Fran, como é conhecida, cursa gestão pública, na Uniasselvi, em Tubarão, é natural de Gravataí/RS, e mora há 11 anos em Tubarão. Desde pequena ela sempre gostou de fotos e vídeos, uma iniciativa própria e que foi ganhando força.


“Quando criança já fazia books para lojas e marcas, e isso foi crescendo. Até hoje eu faço isso, porque me faz bem e é a minha profissão”, destaca Franciele. Fran revela ainda que há três anos recebe o convite para representar a cidade e que em 2020 resolveu encarar esse desafio.

PUBLICIDADE
O concurso de Miss e Mister Santa Catarina é coordenado pelo estilista Iyuri Pizzetti. A intenção é realizar o concurso em Criciúma, em julho ou setembro deste ano. “Não foi definida a data devido o momento em que passamos no pais, por causa do coronavirus. Enquanto isso eu continuo me preparando”, afirma. 


Franciele está estudando muito, cuidando da forma física e se preparando para o concurso. Além disso ela busca parcerias para bem representar a cidade. “Uma das exigências da organização é um apoio para uma instituição da cidade. Eu sempre me dedicava em ações sociais e isso foi muito para mim. Eu apoio o Instituto Nossa família, participando das atividades e auxiliando no que for necessário, é gratificante”, observa Fran.


Siga a Miss Tubarão no instagram @francieleribeiroc.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.