quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/04/2020 12h57

Governo de SC deve anunciar liberações no sábado; reabertura do comércio está em discussão

Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, deu detalhes no Bom Dia SC
Governo de SC deve anunciar liberações no sábado; reabertura do comércio está em discussão

Em entrevista ao Bom Dia SC, da NSC TV, desta quinta-feira (09), o Secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, revelou que reunião importante nesta tarde define a retomada de novas atividades a partir da próxima segunda-feira (13). A reabertura do comércio está em discussão.  


"O Estado já começa de fato a estudar mais flexibilizações, mais retomadas graduais seguras das atividades, sobretudo no comércio. Em outras atividades como a indústria, principalmente o setor produtivo, tivemos pouco impacto em um primeiro momento", explicou.

O secretário afirmou que o governador pode anunciar as novidades no sábado. A última renovação do decreto de quarentena vai até o próximo domingo .

"O grupo vai trabalhar certamente durante todo o fim de semana para que o governador venha a público no próximo sábado trazer as novidades do que teremos de abertura de atividades", disse.

PUBLICIDADE
Borba também descartou algumas atividades que não entram em discussão neste momento. Entre elas aparace o transporte público.

"Nós devemos evitar aglomerações, essas atividades ficarão no fim da fila. A gente está falando certamento do transporte público, que foi o principal vetor de contágio nos países europeus. Eventos e shows nós também descartamos neste momento", finalizou.

PUBLICIDADE

Fonte: CBN
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.