sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
09/04/2020 21h41

Vídeo: Artistas de todo o Brasil gravam videoclipe homenageando o tubaronense Deison Freitas

Finalistas e participantes de programas como The Voice, Ídolos, e Raul Gil, estão entre os artistas do clipe. Cada um gravou da sua casa e enviou o vídeo para a Gravadora e Produtora MPS, de Tubarão, que preparou o material. Assista e se emocione!

Desde que o tubaronense Deison Freitas, de 34 anos, faleceu em decorrência do coronavírus na última terça, diversas pessoas têm prestado suas homenagens ao cantor e compositor. Nesta quinta (09) a Gravadora e Produtora MPS, de Tubarão, lançou no Youtube um videoclipe dedidado à Deison, no qual diversos artistas cantam um cover emocionante da música 'Um Mundo Bem Melhor'. Veja acima.


Segundo Marcos Pereira de Souza, 38, músico multi instrumentista e diretor geral da gravadora MPS, a ideia inicial era que o clipe trouxesse esperança de modo geral, mas depois que Deison veio a óbito resolveram dedicar principalmente à sua família. "Primeiro era para todos que estão passando por esse momento drástico no país e no mundo. Mas devido ao ocorrido com nosso amigo Deison Freitas, vitimado pelo coronavírus, decidimos dedicá-lo a ele, seus familiares e amigos", conta Marcos, que participou da homenagem como tecladista também. 
PUBLICIDADE
No clipe estão presentes artistas de diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Inclui também participantes e finalistas de programas como The Voice Brasil, Idolos, Raul Gil, contando também com cantores e musicistas de nível nacional. Veja o elenco completo abaixo: 


Musicistas: Rodrigo Tozo, baterista; Moyses de Jesus, contra-baixista; Rafael D'Sant, guitarrista; Edinei Lima, violonista; Clara Strings, violinista; Paulo Lago, violinista; e Marcos P. S. pianista e produtor de áudio e vídeo; Cantores: Ariel Coelho, Sandro Rios, Rubens Daniel, Lucas Nunes, Musshoé Dayan, Jovani Lemos, Dudu Fileti, Gazu. E cantoras: Marília Dutra, Sabrina Tureck Munch, Nara Buss, Debora Rosa, Yule Senger.


Para não violar as regras de isolamento, cada um gravou na sua casa e enviou o vídeo à Gravadora Produtora MPS, que editou o material. "Todos tem suas trajetórias marcantes e todos aceitaram participar espontaneamente e gratuitamente pela causa", completou o idealizador, Marcos Pereira Souza. 


 Assistam e se emocionem!

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.