sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/05/2020 16h21

No País: Dia de nova manifestação pró-governo tem Bolsonaro, helicóptero e Youtubers

Os participantes do protesto estão na grade que fica na Praça dos Três Poderes, mais distante do Planalto
No País: Dia de nova manifestação pró-governo tem Bolsonaro, helicóptero e Youtubers
O presidente Jair Bolsonaro chegou à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo, neste domingo (24).


Ele chegou de helicóptero, que pousou na área da vice-presidência, e seguiu a pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanham o presidente.

PUBLICIDADE

A manifestação, que já estava marcada e tem a participação de Youtubers pró-governo, também reúne apoiadores em frente ao Palácio do Planalto e a expectativa é de que o presidente participe do ato.


Diferente de outras manifestações ocorridas nos últimos finais de semana, o esquema de segurança desta vez está mais reforçado e os manifestantes não conseguem ficar na grade de frente ao Palácio do Planalto, onde normalmente têm tido contato mais próximo com Bolsonaro nos últimos atos.


Os participantes do protesto estão na grade que fica na Praça dos Três Poderes, mais distante do Planalto.


Sem máscara de proteção, que agora tem uso obrigatório em Brasília, Bolsonaro acenou para os participantes do ato, cercado por seguranças, e em alguns momentos ficou bem próximo das pessoas.


Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Fonte: ND Mais.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.