quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/05/2020 22h34

Cultura: Cantor orleanense Markinho lança projeto musical solo

A produtora de Tubarão, W5 Produções, adiantou que o single será lançado nas próximas semanas. Sambarocha é o ritmo cantado no novo projeto do artista
Cultura: Cantor orleanense Markinho lança projeto musical solo
Nesta segunda-feira (25) o artista orleanense 'Markinho', de 26 anos, lançou oficialmente um projeto musical solo. Segundo um vídeo promocional, a parceria é com a W5 Produções artísticas, de Tubarão.  Um single (música) solo do artista será lançado nas plataformas digitais da produtora nas próximas semanas.


De acordo com artista, o ritmo dessa nova fase será "Sambanejo", popular "Sambarocha". Marquinho, que já passou por bandas renomadas da região, como Grupo Sensato e Grupo Plano B, mas ainda não deu muitos detalhes da música nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O sócio-proprietário da produtora W5, Júlio Fernandes, adianta que a Markinho trará boas novidades. "A parceria entre o artista e a produtora pode trazer muitas novidades no ramo musical para a nossa região", ressalta. O mesmo ainda cita que Markinho tem tudo para ser vitrine e destaque musical por onde passar. "Posso dizer que estou muito feliz por fechar essa parceria, tenho certeza que dará certo, pois já estamos trazendo novidades e em breve todos saberão em nossas plataformas digitais", destaca o empresário. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.