sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/05/2020 20h20

Secretaria de Infraestrutura promove melhorias em diversos bairros de Tubarão

Os serviços foram desde desobstrução de sistemas de drenagem pluvial até patrolamento de ruas e correções em vias com calçamento
Secretaria de Infraestrutura promove melhorias em diversos bairros de Tubarão
A secretaria de Infraestrutura do município realizou nesta quarta-feira (27) um roteiro de melhorias e intervenções em vários bairros. Os serviços foram desde desobstrução de sistemas de drenagem pluvial até patrolamento de ruas e correções em vias com calçamento.


Os trabalhos de desobstrução da drenagem pluvial na rua Altair José Procênia, iniciados na semana passada, chegaram a uma nova etapa, com intervenções na tubulação localizada próxima à esquina com a avenida Pedro Zapeline.

PUBLICIDADE
Também foram realizadas novas ligações de drenagem em imóveis das ruas Augusto Hülse (Vila Esperança), Padre Roberto Landal de Moura (São João ME) e Sebastião Basílio Paes (Campestre). Os trabalhos de recuperação de vias pavimentadas com lajotas ou paralelepípedos foram executados nas ruas José Bressan (Monte Castelo), Carlos João Gonçalves (Centro), Lourival Esmeraldino e José Nicolau de Carvalho (Oficinas). 


Já os serviços de patrolamento aconteceram nas ruas Tenente João Luís Maus (Campestre), Plácido Brás Fernandes (Guarda ME) e algumas estradas da localidade de Caruru e bairro Humaitá. A rua Jorge Lacerda recebeu os trabalhos de lastreamento com areão em toda a sua extensão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.